Quem Somos?

Temos paixão pelas balizas!

A Escola de Guarda Redes Faixinhas - Diogo Oliveira foi fundada no dia 31 de Agosto de 2020 pelo Treinador de GR do SCU Torreense (a disputar a Liga Portugal 2 SABSEG). Este projeto tem protoloco e polo de treinos no Futebol Clube de Pedroso e no Clube Futebol União de Lamas, beneficiando os guarda redes jovens do clube, bem como de todos aqueles que se quiserem realizar marcação para treino específico.

A ambição deste projeto é o potenciamento do Guarda Redes, de forma a conseguir chegar aos maiores patamares do futebol masculino e feminino a nível nacional.

Complexo Desportivo de Pedroso
Estádio Comendador Américo Amorim

Onde Treinamos?

Situado na freguesia de Pedroso (Vila Nova de Gaia), a acerca de 6 kms da cidade de Vila Nova de Gaia, 9 kms da cidade do Porto e 13 kms da cidade de Santa Maria da Feira.

O Complexo Desportivo de Pedroso oferece condições ideais para a prática do futebol, sendo a atual casa do Futebol Clube de Pedroso. Este complexo desportivo expõe de:

- 1 campo de futebol de 11 - relvado sintético;

- 1 campo de futebol de 11 - relvado natural (Estádio Jorge Sampaio)

- 1 campo de futebol de 7 - pelado;

- 1 Café/Bar;

- Piscina Municipal;

Situado na freguesia de Santa Maria de Lamas (Santa Maria da Feira), a acerca de 6 kms da cidade de Santa Maria da Feira, 18 kms da cidade do Porto e 40 kms da cidade de Aveiro.

O Complexo Desportivo do Estádio Comendador Henrique Amorim  oferece condições ideais para a prática do futebol, sendo a atual casa do Clube Futebol União de Lamas. Este complexo desportivo expõe de:

- 1 campo de futebol de 11 - relvado natural;

- 2 campos de futebol de 11 - relvado sintético;

- 2 campo de futebol de 5 - relvado sintético;

- 1 Pavilhão Gimnodesportivo;

A Nossa Equipa

A Escola de Guarda Redes Faixinhas - Diogo Oliveira apresenta um leque de profissionais da área do treino de Guarda Redes, com experiência na área.

Coordenador da Escola - Diogo Oliveira

Coordenador do Pólo de Lamas e Treinador de Guarda Redes - Francisco Oliveira

Coordenador do Pólo de Pedroso e Treinador de Guarda Redes - Francisco Taborda

Treinador de Guarda Redes - Alexandre Sá

Treinador de Guarda Redes - Filipe Santos

Coordenador - Diogo Oliveira

Coordenador da Escola de GR Faixinhas, Diogo Oliveira é igualmente Treinador de GR dos seniores do CD Feirense SAD, a disputar a Liga Portugal 2 SABSEG e Coordenador do Departamento de Treino de Guarda Redes do CD Feirense SAD. Tem na sua formação o curso de Treinador de GR, o nível II/UEFA B de Treinador de Futebol, bem como uma Licenciatura em Educação Física e Desporto, e um Mestrado em Treino de Alto Rendimento, Especialização em Futebol.

Treinador de GR - Francisco Taborda

Licenciado em Educação Física e Desporto, com Especialização em Psicologia Desportiva, Francisco Taborda é um treinador de guarda redes com uma vasta experiência em campeonatos nacionais de formação, com passagem pelo Nacional de Sub15, Sub17, Sub19 e Sub23, em clubes como o Vilanovense FC, SC Salgueiros, Boavista FC, Leixões SC e CD Feirense. É atualmente, treinador de guarda-redes do feminino do Gil Vicente.

Treinador de GR - Alexandre Sá

Com passagens por clubes como o SC Espinho e o CF União de Lamas como guarda redes, Alexandre Sá inicia connosco o seu trajeto como Treinador de Guarda Redes, com mais incidência no pólo de Lamas. Como treinador, Alex está tambem na Academia Marfoot, em Espinho.

Treinador de GR - Francisco Oliveira

Com passagens por clubes como a AD Grijó, União de Lamas, Lusitânia de Lourosa e CD Feirense, Francisco Oliveira possui um leque de clubes na sua formação como Guarda Redes. Desta forma inicia agora uma nova carreira como Treinador de Guarda Redes na nossa escola.

Treinador de GR - Filipe Santos

Filipe Santos é guarda redes dos juniores Valadares Gaia FC, e é amante pela posição específica de guarda redes, e pelo treino. Está a realizar um estágio académico que promete vir a relançar uma possível carreira de sucesso na área do treino de guarda redes.

Treinador de GR Estagiário - Tiago Moleiro

Guarda Redes dos juniores da CF União de Lamas, Tiago Moleiro é o treinador estagiário de GR da nossa escola. Inicia o seu ciclo como treinador, em simultâneo com a sua carreira como GR. Tem passagens por clubes como: SC Espinho, CF Perosinho, Academia Marfoot e SC Silvalde.